sábado, 25 de abril de 2009

TANTO AMOR


Já amei minha calça jeans
Minha primeira mochila
Meu livro de portugues
Meu tênis popular
Minhas luvas de frio...

E hoje eu amo uma pessoa!

Já amei sair com meu cunhado
Paquerar as garotas da escola
Jogar bola na quadra do meu bairro
Ir ao clube com meus amigos
Tocar campainha e correr...

E hoje eu amo uma pessoa!

Já amei sofisticar minha degustação
Caminhar mais sorrateiro
Assistir um bom filme com amigos
Gargalhar no momento certo
Olhar atentamente,
pensar,
agir,
escolher...

E hoje eu amo uma pessoa!

Eu amo, sei que amo, só não sei ainda quem é este que eu amo!

Fanuel Ferreira

16 comentários:

  1. Eba!!! Poema do Fanuel!!!
    Eu fico tentando imaginar como serão teus textos
    quando vc localizar este amor!!! Bravo... Escreva sempre e muito! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aí Fanuel!!

    - O fato é que estamos sempre amando
    algo... Independente da ordem ou do que,
    amar é realmente o essencial da vida.

    Sem isso talvez o ser humano se torne
    obsoleto...

    Faalou e Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. gostei! qto amor tem guardado aí dentro, hein?!

    ResponderExcluir
  4. Ei cara!
    Nem sabia que pessoas ainda acompanhavam meu blog, mas sim, ele tem estado parado. Tenho usado um caderno pra aglomerar minhas questões, meus sonhos, minhas poesias.

    Hoje já nem sei se já amei. Sequer sei que é o amor. Na busca por respostas, encontrei perguntas, e vi que amei ter mais perguntas e mais dúvidas ao invés de mais respostas e mais conteúdos.

    Na angústia de viver um pouco mais, me enduvidei e amei saber que não saber é bom demais.

    Mas já nem mais sei se já amei.

    Abração pra ti!
    Coloquei a função de seguidores (nem sabia que existia).
    Linda poesia!

    Flw!

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei do seu blog também, obrigado por ter visitado o meu.

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, "Fanú"!!!

    O mais importante de tudo é ter a capacidade de amar...

    Porque o amor é o agente transformador em nossas vidas...

    Beijo enorme, bom domingo, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho outros textos. Os que tenho estão escritos no caderno, mas ainda não me permiti abrir para a internet.

    Fora isso, tem as poesias que estão no blog, e os escritos no outro.

    Ando pensando em digitalizar alguns trechos de uma obra que tenho escrito sem pressa...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. "Tanto Amor"

    Amável essa forma toda boba de amar todas as coisas, todos os objetos e todas as ações já perpetuada pela lembrança de que um dia você as amou.

    De certo, e pelo porem de amar, todo o amor por coisas pequenas não passam de um miúdo treino para essa "Coisa de Amar" o verdadeiro Amor.

    Lindo Poema e Muito obrigado FanuU, estarei sempre por aqui.

    Bruno Teodoro

    ResponderExcluir
  9. "Duvida da luz dos astros,
    De que o sol tenha calor,
    Duvida até da verdade,
    Mas confia em meu amor."
    William Shakespeare

    Lindo seu poema Fanuel!!

    qndo vc axar esse amor espero ke escreva com maior inspiração ainda _^



    abrassO.o

    ResponderExcluir
  10. "Amo tanto e de tanto amar
    Acho que ela acredita
    Tem um olho a pestanejar
    E outro me fita"
    Chico Buarque

    Ame, Fanuel, ame...

    ResponderExcluir
  11. É... acho que estou sempre amando também
    só não sei quem,
    será que realmente existe?
    será só um amor fantasiado pela minha
    imaginação?
    será um amor recíproco que eu
    ainda não descobri?
    será o quê?
    E se eu passar por ele e não reconhecê-lo?
    E se ele passar por mim e não me reconhecer?
    E se... são tantos "ses"
    que já estou me cansando de procurar respostas.
    Se Você encontrar pelo menos uma,
    me avise!!!
    Beijos!!!
    Fizzy!!!

    ResponderExcluir
  12. Amar, se possível para alguns, improvável para outros, se revelado para aqueles, incompreendido para daqueles, quando se ama se espreme, "emagrece", esvazia quase, depois como num passo de mágica, ou magia mesmo, enche, quase estoura, e derrama...
    sê amor frango sem sofrer, mas doendo, sê amor quietinho e grite se quiser, sê amor existindo porque é assim que se existe: amando.

    você é feliz e deve já saber.

    ResponderExcluir
  13. "Quando você descobrir quem realmente é seu amor,pode ser tarde...
    Entao procure de uma forma mais inteligente e fugaz...
    Aos poucos você entenderá,sei que entenderá!!"

    GAYDAMINHAVIDA

    ResponderExcluir
  14. Fala Fanú!!!

    Passando para desejar um ótimo feriado!!

    Bom descanso, curta bastante!!

    Entra lá no twitter!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Não a saber quem é a pessoa a quem amamos é uma forma de ama-lá ainda mais , eu sabia que sentia algo muito forte ,um amor verdadeiro e puro dentro de mim por uma pessoa , sabia exatamente quem era , sabia por inumeros motivos que um dia talvez eu liste no T.R.O.K.,mas evitava acreditar que era amor , evitava pensar nisso eu tinha medo de um dia me machucar .. aconteceu o obvio , um dia , recentemente ,depois de 10 meses juntos e um fim doloroso , eu me machuquei , mas isso não faz com que eu me arrependa de nada ..isso as vezes é o que faz com que meu coração queira ter mais e mais forças pra lutar, se vc não sabe a quem ama , é pq ja tem a mais absoluta ctz de quem é e do pq essa pessoa é amada ...

    fikdik*

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse seu poema, de verdade, ele diz TUDO.

    Você ganhou mais um fã .. rs
    (meu nome não é Henrique rs)

    Um abraço!

    ResponderExcluir